Jovens eu vos escolhi porque sois fortes...

Jovens eu vos escolhi porque sois fortes...

02 dezembro 2010







Música Do Céu 
 
 
Eu quero ouvir a música do céu
Quero sentir o perfume lá do céu
Óh Deus leva-me a um lugar seguro em Ti
E ali habitarei
Mais perto de Ti
Mais perto de Ti
Mais perto de Ti
Eu quero ouvir a música do céu
Quero sentir o perfume lá do céu
Óh Deus leva-me a um lugar seguro em Ti
E ali habitarei
Mais perto de Ti
Senhor leva-me as alturas
Aos lugares mais secretos do teu coração
Senhor leva-me as alturas
Aos lugares onde os pés humanos
Jamais pisarão
Eu quero ouvir a música do céu
Quero sentir o perfume lá do céu
Óh Deus leva-me a um lugar seguro em Ti
E ali habitarei
Mais perto de Ti
Eu quero ir
Intimidade, eu quero intimidade
Intimidade será a canção do meu coração


'post'/>

Nenhum comentário:

Postar um comentário