Jovens eu vos escolhi porque sois fortes...

Jovens eu vos escolhi porque sois fortes...

15 outubro 2011

Estou aqui! 








Filho...
Eu sempre estive por perto e você pareceu nem me notar, foi eu que curei muitas de suas feridas sem um mero agradecimento, me antecipei a seus problemas, e não deixei que nada de errado te acontecesse, fui o seu escudo quando punhais te atacavam, você nem percebeu a dor que eu sentia, tentei te ensinar grandes coisas, mas a minha voz às vezes parece não soar tão bem em teus ouvidos...
Eu sempre te disse para não ter medo, clamar por mim, eu sempre estive aqui, do lado mais próximo do seu coração, onde mesmo assim você não viu... Grite-me de onde estiver se precisar... Resista, resista todo o tempo, foi o que eu sempre te disse, sempre estarei pronto, eu sempre estarei perto.
Quando seus maiores medos tentarem puxar você pra baixo, te levando de perto de mim, eu te pego pelo braço... é só me pedir, te puxo novamente e te coloco em meus braços, que é o lugar de onde você nunca deveria ter saído... ainda que a escuridão turve a sua visão, eu te pego pela mão e guio por onde quer que você vá, iluminarei qualquer caminho por você, é só me pedir, estarei sempre pronto, sempre perto... muitas tempestades podem chegar e ventos podem tentar te arrancar da minha proteção, mas eu estarei lá, te deixando calmo e te protegendo de qualquer adversidade, é só você me pedir, estarei sempre disposto a te proteger, a te amparar...
Confie em mim, acredite, clame, se preciso for grite mesmo, estarei zelando por você, como sempre estive...
Ainda que você não me ouça, esqueça-se de mim, me renegue, desdenhe a minha proteção, e tente fazer tudo apenas por si... Eu estarei sempre perto, sempre pronto...
Pois eu te amo!... Seu Pai Deus 

'post'/>

Nenhum comentário:

Postar um comentário