Jovens eu vos escolhi porque sois fortes...

Jovens eu vos escolhi porque sois fortes...

15 outubro 2011

Quem entrega a vida não faz conta do resto!


QUEM ESCONDE OS SEUS PECADOS NÃO PROSPERA, MAS QUEM OS CONFESSA E OS 


ABANDONA ENCONTRA MISERICÓRDIA.Provérbios 28.13


‎"Uma aparência respeitável e honrosa reflete uma mulher de vida interior temente a Deus."


‎"Nenhum gesto de simplicidade, por menor que seja, é em vão.''


‎"Nunca procure crescer na vida derrubando alguém, seja transparente como a lágrima de 


uma criança, onde o olhar diz tudo"


Deus tem promessas lindas para os perseverantes. Vc chegou até aqui,não desista!


As pessoas cantam que Jesus é o Senhor de suas vidas, mas se esquecem de se submeterem 


a seu senhorio.


O inimigo está atras da nossa vontade. Se ele puder direciona-la de forma errada fará com q 


você não cumpra o proposito de Deus..


Satanas quer te dar uma maçã pra te privar de um paraíso..


Quando o inimigo te fizer uma oferta,não pense no que vc vai ganhar e sim no que vc vai 


perder...


Na vida, procure a ajuda de Deus e ele vai te ajudar a escolher tudo o que vai te fazer bem, 


que trás paz e um futuro bom!


Não me diga que o céu é o limite,quando há pegadas na Lua!


Quero Viver Algo Novo Pai, já não importa mais o que planejei O meu desejo, o meu 


anseio, vou descansar em ti..


Atitudes falam mais alto do que palavras. Jesus provou isso lá na Cruz..


Vc chora hoje, porque não deu certo. Mas vc não tem ideia do que Deus tem pra você


O que é para sofrimento hoje, amanhã vc vai ver q foi livramento!


"DEUS está presente quando eu canto.Deus está presente quando eu choro e em meu pranto 


Ele me consola.Deus está comigo nessa hora.."


Se você diz "Te amo" para ganhar algo em troca. Saiba que Jesus deu a sua própria vida, 


mesmo sabendo que muitos iriam dizer não a Ele...


Quem brinca com o pecado não leva Deus a sério!


Antes de amar qualquer pessoa, você tem amar a si mesmo.


Apenas Odiar uma pessoa sem conhecer ,é ter inveja sem admitir..





'post'/>

Nenhum comentário:

Postar um comentário